Snowpark – DIY by Goonies Crew + Turn Snowboarding Mag

SnowPark – shaping + DIY park with the Goonies’ Crew & Turn Snowboard Mag

Na noite de 11 para 12, deixei o kicker feito e o ‘rainbow’ quase pronto.

Na noite de 12 para 13 – o Caçola, que tinha vindo só para fazer umas runs com o filho e com o Herdeiro, acabou por ficar cá para o dia a seguir e, depois de se instalar na Pousada da Juventude da Serra da Estrela, subiu à noite para dar umas “pázadas” no snowpark.
Entretanto, e já depois do kicker e do rainbow estarem shapados para o dia a seguir, chegou a crew dos Goonies (Manos Lopes (Ricardo e Guilherme), Pedro Matos e o Ricardo Lopes), juntamente com o fotografo Luis Silvério, editor da Turn \ Snowboarding Mag.

Fotografia Luis Silvério | Turn \ snowboarding mag

E chegaram CHEIOS DE VONTADE de montar módulos e mais módulos. A decisão dos módulos a montar foi inteiramente deles (com as condicionantes existentes) e o Ricardo Lopes ficou com o Silvério a fazer um kicker / transfer , enquanto o Guilherme Lopes, o Ricardo Lopes, o Pedro Matos e o Caçola ficaram a montar o ferro grande. Terminaram todos a fazer um quarter junto da paliçada, com a tampa da caixa da Dropin8 no topo.

Foi um prazer ver a vontade de dar à pá com que estes riders chegaram à estância.
Obrigado e parabéns pelo trabalho que fizeram. Espero que tenham gostado !!!! E voltem sempre que quiserem !

Durante o dia da prova do Campeonato Nacional de Snowboard 2019 – Snowboard Cross, todos os momentos serviram para passar no snowpark e dar aquele toque. Deixamos algumas fotografias da  Daniela Ranieri Luciano e do Luis Silvério | Turn \ snowboarding mag.

Obrigado pela ajuda rapaziada !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close