Desvendamos o circuito de Slopestyle do Grandvalira Total Fight 2019

No final de março, o Snowpark de El Tarter, na estância andorrana de Grandvalira, será o epicentro do freestyle mundial com a chegada do 15º Grandvalira Total Fight. Evento internacional a ser realizado de 28 a 30 de março.

Para esta edição única, a equipe de freestyle de Soldeu-El Tarter apresentou um circuito inovador composto por 6 opções: as 3 primeiras de jibbing e as 3 últimas de kickers:

O circuito começa com um rail tubular plano + descida com opção de transfer para ambos os lados.

Depois surge um Pull-Jump-Wallride também com opção de fazer manobras para ambos os lados.

E a secção de jibbing acaba com uma zona de multiplas opções: um Rainbow, um rail a subir com gap para outro rail e um módulo “Elefante”.

A secção de saltos apresenta um primeiro kicker com 18 metros de plano com quarters laterais, seguindo de 2 kickers com 16 metros de plano.

Se alguém andar por Grandvalira entre os dias 28 e 30 de Março… não se esqueçam de enviar uma fotografias aqui para a malta!

Subscreve o blog:


O rider Hiroaki Kunitake na passada edição do Grandvalira Total Fight 2019

EnricBonvehí, responsável do Snowpark e Actividades Freestyle de El Tarter e o rosto da organização do Grandvalira Total Fight comenta: “Fizemos um circuito de Slopestyle muito técnico no Snowpark de El Tarter, dando o máximo de opções aos riders. Sempre à procura da creatividade dos riders, para que consigam as melhores manobras e para estarmos à altura dos circuitos Mundiais de Slopestyle”

Fonte: SbesMag

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close